Você está em: Início > Notícias > Abertura do Ciclo Clínico - Mestrado Integrado em Medicina

Abertura do Ciclo Clínico - Mestrado Integrado em Medicina

17 de setembro às 11h00

O Diretor do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, Professor Doutor Luis Baldaia e o Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Porto, Dr. Paulo Barbosa, anunciam abertura do Ciclo Clínico no próximo dia 17 de setembro às 11h00. A Cerimónia de abertura do Ciclo Clínico, será realizada no Salão Nobre do Hospital de Santo António e contará com a presença do Senhor Reitor, Prof. Doutor António Sousa Pereira e do Senhor Bastonário da Ordem dos Médicos, Dr. Miguel Guimarães.

Copyright 1996-2018 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-25 às 08:45:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais