Você está em: Início > Notícias > Inscrições em Exames Época especial setembro - Novas Autorizações

Inscrições em Exames Época especial setembro - Novas Autorizações

De 01 a 14 de agosto de 2018

Informam-se os estudantes dos Mestrados Integrados em Medicina e Medicina Veterinária que, foi excecionalmente autorizada pelo Diretor, sob proposta do Conselho Pedagógico, a inscrição em exame de época especial de setembro às seguintes unidades curriculares:

Mestrado Integrado em Medicina:
Bioquímica
Genética Médica
Imunologia Básica
Métodos Quantitativos
Química Biológica II

Mestrado Integrado em Medicina Veterinária:
Imunologia
Química Biológica II

Mais se informa que, de acordo com o Despacho da Presidente do Conselho Pedagógico:

«... os estudantes não podem fazer mais do que 2 UC´s.

Não são acumuláveis os exames a estas UC´s com outros exames a realizar ao abrigo dos vários estatutos já considerados em despacho anterior.

É apenas relativamente a estas UC´s que o prazo de inscrição foi prolongado até 14 de Agosto.

A Presidente do CP

Corália Vicente»

Prazos
Inscrições: de 01 a 14 de agosto de 2018
Época de exames: de 01 a 08 de setembro de 2018

Emolumentos
A inscrição em exames na época especial de setembro está sujeita ao pagamento de uma taxa de 12 ¤, por cada unidade curricular, conforme tabela de emolumentos da Universidade do Porto.

Requerimento Época Especial Setembro
Copyright 1996-2018 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-16 às 22:17:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais