Você está em: Início > Notícias > 9th Symposium on Bioengineering

9th Symposium on Bioengineering

Inscrições até 14 de março

O Symposium on Bioengineering está de volta com a sua 9.ª edição, a realizar-se nos dias 14 e 15 de Abril na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Se gostaste da edição anterior, espera para ver o que reservamos para este ano!

“Solving Tomorrow, Today" continua a ser o lema adotado – esta será uma versão aumentada e melhorada de tudo o que de bom teve a edição do ano passado. Teremos cerca de 30 oradores de vários países diferentes para te trazer novidades acerca dos temas mais atuais e do que se faz de melhor em Bioengenharia: nanotecnologia e tecnologia alimentar, microbiologia e resistência bacteriana, tecnologias de ponta para diagnóstico, prognóstico e/ou tratamento de algumas das maiores causas de morte, engenharia biomédica ao serviço daqueles com limitações físicas e tecnologias computacionais com um foco em Realidade Aumentada/Virtual, Big Data e Análise de Imagem.

Adicionalmente, poderás contar com dois paineis transversais, Bioengenharia no Espaço e Medicina Veterinária, e até um painel de Bioempreendedorismo – todos te esperam!

Para além disso, terás a oportunidade de conhecer melhor os nossos convidados nas sessões de Speed Dating e Jantar Social, e de contribuir para uma causa solidária - o Centro de Reabilitação Nutricional Pfuka U Famba - durante a inscrição ou o evento.

As inscrições estão abertas! Inscreve-te já na fase Early Bird (até 14 de março) e, além de teres um desconto associado à inscrição, ficas habilitado a ganhar um BITalino.

Poderás encontrar mais informação nas nossas páginas online:

www.facebook.com/nebfeupicbas

www.nebfeupicbas.pt

Já te convencemos? Contamos contigo!

Copyright 1996-2018 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-25 às 22:33:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais