Você está em: Início > Notícias > Prémio BIAL de Medicina Clínica 2018

Prémio BIAL de Medicina Clínica 2018

Candidaturas até 31 de agosto de 2018

O Prémio BIAL de Medicina Clínica visa galardoar uma obra intelectual, original, de índole médica, com tema livre e dirigida à prática clínica, que represente um trabalho com resultados de grande qualidade e relevância. Não são elegiveis trabalhos publicados sob a forma de artigos, livros ou teses. Pelo menos um dos autores tem de ser médico nacional de um país de expressão oficial portuguesa.

Este galardão contempla o valor monetário de 100.000 Euros e a publicação do trabalho vencedor, numa primeira edição exclusiva, para distribuição gratuita a profissionais de Saúde. O regulamento prevê ainda a possibilidade de atribuição de duas Menções Honrosas, no valor de 10 mil euros cada.

O júri desta edição do Prémio BIAL de Medicina Clínica é presidido pelo Prof. Manuel Sobrinho Simões e integra professores das faculdades e escolas de medicina de Portugal.

Neste sentido, divulga-se o regulamento do Prémio BIAL de Medicina Clínica 2018, que está disponível em www.fundacaobial.com.

O periodo de candidaturas decorre até 31 de agosto de 2018.
Copyright 1996-2018 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-09-26 às 04:31:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais