Você está em: Início > Notícias > IX TABernal

IX TABernal

7 e 8 de março | Teatro Sá da Bandeira

A Tuna Académica de Biomédicas tem o prazer de anunciar mais uma edição do seu festival de tunas, o TABernal, que terá lugar nos dias 7 e 8 de março de 2018.

As actuações do IX TABernal decorrerão a partir das 20h30 no dia 8 de Março, no Teatro Sá da Bandeira e, nessa noite, contarão com a presença das seguintes tunas a concurso:

C.U.C.A. - Tuna da Faculdade de Letras da Universidade do Porto

TAISEP - Tuna Académica do Instituto Superior de Engenharia do Porto

Oportuna - Tuna Académica de Ciências da Saúde - Norte

TMP - Tuna de Medicina do Porto

Para além das tunas a concurso, estarão também presentes as tunas da nossa faculdade, como tunas extra-concurso:

TFB - Tuna Feminina de Biomédicas

TAB - Tuna Académica de Biomédicas

Os bilhetes estarão à venda na Cantina do Complexo ICBAS/FFUP, nos dias 5, 6 e 7 de março, das 10h às 18h, e 8 de março, das 10h às 13h. Os bilhetes também estarão à venda à porta do Teatro Sá da Bandeira, mas garante o teu, reservando para 969607780.
O preço dos bilhetes serão 4 Pipas para Estudante e 5 Pipas para Não-estudante.

Contam, assim, com a presença e contributo de todos, para que façam da bela noite de espectáculos do TABernal, uma vez mais, uma noite memorável!

Para mais informações, consultem a página no Facebook
(www.facebook.com/TABiomedicas) ou a própria página do evento
(www.facebook.com/events/152133458837623/

Copyright 1996-2018 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas