Você está em: Início > Notícias > 3º Ciclo de Seminários Científicos UMIB - 2ª fase

3º Ciclo de Seminários Científicos UMIB - 2ª fase

Anfiteatro 2 às 13h

3º ciclo de Seminários Científicos da Unidade Multidisciplinar de Investigação Biomédica (UMIB), do ICBAS, irá iniciar a sua segunda fase já no próximo dia 16 de fevereiro.
Os seminários são sempre realizados às sextas-feiras no anfiteatro 2 e com inicio às 13h e, abertas ao público em geral.

O formato é de cerca de 15 minutos de apresentação, seguidos de outros 15 minutos para discussão aberta à audiência.

Nesta 2ª fase do 3º Ciclo de Seminários Científicos UMIB, pretende-se expandir os temas abordados e diversificar os oradores. Assim sendo, a UMIB convidou agora Investigadores, comunicadores e alunos na área da Investigação Básica de vários institutos de investigação nacionais com os quais a UMIB colabora em próximidade.
Serão ainda entregues certificados de presença a todos os participantes que participem em, pelo menos, 50% das palestras.

As palestras para o segundo semestre serão as abaixo descritas.

Copyright 1996-2018 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-13 às 00:04:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais