Você está em: Início > Notícias > Medinfor IV

Medinfor IV

A MEDICINA NA ERA DA INFORMAÇÃO

O MEDINFOR IV, A Medicina na Era da Informação, vai realizar-se nos dias 15 (no ICBAS), 16 e 17 de novembro de 2017 na FLUP, sendo organização conjunta da Universidade do Porto e da Universidade Federal da Bahia.

O colóquio MEDINFOR IV, tal como os anteriores, realizados alternadamente em Salvador da Bahia e no Porto, tem por objectivo central o exercício da interdisciplinaridade envolvendo a Ciência da Informação, a Medicina e outras áreas da saúde e da cultura. A apresentação de trabalhos académicos ou de âmbito mais profissional, num espaço de debate e de troca de ideias, permite pôr em confronto perspectivas diversas e estreitar laços entre académicos e profissionais das áreas da saúde, da informação e da cultura.

Para mais informação disponível em: http://ocs.letras.up.pt/index.php/medinfor/MEDINFOR

Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-18 às 02:54:21