Você está em: Início > Notícias > Feira Internacional de Emprego Universitário - FINDE.U

Feira Internacional de Emprego Universitário - FINDE.U

ABRE PORTAS AO TEU FUTURO

Uma iniciativa da Universidade do Porto, em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Universidade de Vigo.

A Feira Internacional de Emprego Universitário – FINDE.U possibilitará às empresas e instituições, presentes no certame, a oportunidade de, num único espaço e durante dois dias (17 e 18 de outubro de 2017), encontrar e selecionar alguns dos melhores candidatos portugueses com formação em praticamente todos os campos profissionais.

Para mais pormenores sobre a inscrição e condições de participação nesta Feira de Emprego pode consultar o nosso site em www.up.pt/finde.u-pt e https://www.facebook.com/geuporto?ref=hl, contatar com o Gabinete de Apoio ao Estudante e Empregabilidade da Universidade do Porto através do endereço empregabilidade@reit.up.pt ou do telefone 220408093.

.

Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-23 às 12:43:44