Você está em: Início > Notícias > Candidatura a unidades curriculares singulares do ICBAS

Candidatura a unidades curriculares singulares do ICBAS

de 31 de julho a 10 de agosto

Informam-se todos os candidatos à frequência de unidades curriculares singulares constantes dos planos de estudos dos ciclos de estudos lecionados no ICBAS que a respetiva candidatura decorrerá no período compreendido entre o dia 31 de julho e o dia 10 de agosto de 2017, devendo obedecer ao disposto no artigo 5.º do Regulamento Frequência de Unidades Curriculares Singulares dos Cursos e Ciclos de Estudos da Universidade do Porto.

O Formulário de candidatura devidamente preenchido e assinado deve ser remetido para o e-mail candidaturas.uc.singulares@icbas.up.pt até ao termo do prazo fixado (cfr. Despacho do Diretor do ICBAS, datado de 21 de junho de 2017, que especifica os prazos referentes a este procedimento). Salienta-se que é causa de exclusão de candidatura o incorreto preenchimento do formulário, a falta de assinatura e/ou a não anexação dos documentos indicados, bem como o envio do mesmo fora do prazo definido.

Informam-se ainda os estudantes de outros ciclos de estudos da U.Porto que tenham previstas nos seus planos de estudos opções nas áreas científicas disponíveis na oferta formativa do ICBAS, que as inscrições deverão ocorrer nos prazos fixados no Despacho do Diretor do ICBAS, datado de 21 de junho de 2017.

Vagas:

Licenciatura em Bioquímica
Licenciatura em Ciências do Meio Aquático
Mestrado Integrado em Medicina
Mestrado Integrado em Medicina Veterinária
Mestrado Integrado em Bioengenharia
Mestrado em Bioquímica
Mestrado em Ciências do Mar - Recursos Marinhos
Mestrado em Medicina Legal
Mestrado em Medicina Tradicional Chinesa
Mestrado em Oncologia
Mestrado em Toxicologia e Contaminação Ambientais