Você está em: Início > Notícias > ICBAS distinguido pela Ordem dos Médicos

ICBAS distinguido pela Ordem dos Médicos

Prémio Corino de Andrade 2016

O Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar foi distinguido com o Prémio Corino de Andrade 2016, atribuído pela Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos, e que visa distinguir as instituições ou personalidades que se tenham notabilizado pela prestação de serviços relevantes à Medicina e aos médicos portugueses.

O galardão foi entregue na cerimónia do Dia do Médico ao Prof. Henrique Cyrne de Carvalho, diretor do Mestrado Integrado de Medicina do ICBAS, que  decorreu no dia 18 de junho, no Salão Nobre do Centro de Cultura e Congressos da Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos.

Foi assim mais uma vez reconhecido o ensino e a investigação de excelência desenvolvida pelo ICBAS na área da saúde, continuando a afirmar-se como uma instituição de referência nas ciências da saúde, quer a nível nacional como também internacional.

Ainda no âmbito deste evento, foram homenageados os Médicos com 25 e 50 anos de inscrição na Ordem dos Médicos, tendo ainda sido entregue Prémio Daniel Serrão, destinado a galardoar o médico licenciado em 2016, numa das três escolas médicas do Norte do País, com a classificação final mais elevada.

Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-18 às 12:14:52