Você está em: Início > Notícias > Ponto De Partida - Programa Antena 1

Ponto De Partida - Programa Antena 1

Património Genético E Fertilidade Masculina

Ponto De Partida - Programa Antena 1

Marco G. Alves, investigador auxiliar do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar – Universidade do Porto, e Pedro F. Oliveira, professor afiliado da mesma instituição e investigador principal da Faculdade de Medicina e i3S, foram entrevistados para a série semanal Ponto de Partida, transmitida pela Antena 1.
No programa sob o tema Património Genético e Fertilidade Masculina, com edição da jornalista Eduarda Maio, os investigadores responderam às diversas questões sobre a sua investigação em fertilidade masculina e como esta se conecta com a vida e a sociedade.

Ponto de Partida de 11 Abr 2017 - RTP Play - RTP

Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-21 às 03:45:27