Você está em: Início > Notícias > Matrículas no Curso de Genética Médica e Laboratorial

Matrículas no Curso de Genética Médica e Laboratorial

De 21 a 23 de março de 2017

As matrículas dos estudantes serão efetuadas PRESENCIALMENTE no Serviço de Pós-Graduação (Edificio A, Piso 6, Sala 9), no seguinte horário:

das 10:00h às 12:00h e das 14:00 às 15h30.

Documentos a apresentar:

Boletim de matrícula devidamente preenchido;
Documento de Identificação (BI/Passaporte/Cartão do Cidadão);
Cópia do certificado de habilitações;
Boletim de Vacinas atualizado (tétano);
Pagamento propinas e seguro escolar (pagamento a efetuar no ato de matrícula)

PROPINAS E SEGURO ESCOLAR

Os estudantes deverão efetuar o pagamento da totalidade da propina e do seguro escolar no ato da matrícula.

Nota: a partir do momento em que o candidato concretiza a matrícula, são sempre devidas as propinas, ainda que este, por uma qualquer razão já não tenha interesse em frequentar o curso.
Se por qualquer motivo, no ato da matrícula, o candidato não proceder ao pagamento da propina, não fica isento do pagamento da mesma em caso de anulação, tenha ou não iniciado o curso.

AVISO: O ESTUDANTE NÃO DEVERÁ PROSSEGUIR COM A MATRÍCULA, ESTA É PRESENCIAL E SERÁ FEITA COM ACOMPANHAMENTO DOS SERVIÇOS ACADÉMICOS.

.
Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-03-28 às 03:18:10