Você está em: Início > Notícias > Curso - Ciências em Animais de Laboratório - categoria B

Curso - Ciências em Animais de Laboratório - categoria B

Abertas as candidaturas até 30 de março

Estão abertas as candidaturas do curso "Ciências em Animais de Laboratório - categoria B", um curso organizado pela Faculdade de Medicina da U.Porto e o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, com a colaboração da Reitoria da U.Porto.

Este curso conta com a coordenação científica de Fátima Gärtner (ICBAS/IPATIMUP), Manuel Nuno Alçada (FMUP) e Luísa Guardão (FMUP/ICBAS), e tem como objetivo principal a capacitação dos investigadores - investigadores e técnicos de investigação - no sentido de os preparar especificamente em matéria de bem-estar dos animais de experimentação.

A formação decorre de 10 a 21 de abril de 2017, em horário laboral, maioritariamente nas instalações da Faculdade de Medicina da U.Porto, e tem um número máximo de 24 participantes (19 lugares destinados a membros da Universidade do Porto e 5 lugares para candidatos externos). O valor da propina é de 400 euros para membros da U.Porto e de 530 euros para candidatos externos (em ambos os casos acresce seguro escolar 2 ¤).

As candidaturas são efetuadas online de 20 de Fevereiro a 30 de Maço de 2017 através do endereço: https://sigarra.up.pt/fmup/pt/cand_geral.informacao_relevante_cans_view?pv_processo_id=896247

Poderá consultar mais detalhes sobre o curso em: https://sigarra.up.pt/fmup/pt/cur_geral.cur_view?pv_ano_lectivo=2016&pv_origem=CAND&pv_tipo_cur_sigla=CFC&pv_curso_id=13241

Para mais informações, contactar Departamento de Apoio à Investigação e à Pós-Graduação da FMUP, através do e-mail educacaocontinua@med.up.pt ou do telefone 220 426 957.

Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-19 às 06:56:10