Você está em: Início > Notícias > Workshops de Empregabilidade e Carreira e Preparação para a FINDE.U Virtual

Workshops de Empregabilidade e Carreira e Preparação para a FINDE.U Virtual

Comece a construir a sua carreira e prepare-se para o mercado de trabalho desde cedo!

O Gabinete de Apoio ao Estudante e Empregabilidade (GAEE) da Universidade do Porto convida os estudantes de todos os ciclos de estudos e diplomados a participarem nos seguintes workshops:

1)  FINDE.U 2017: PREPARA-TE PARA TERES SUCESSO NA FEIRA VIRTUAL, que se realiza de 21 a 24 de março

Este workshop procura ajudar os participantes a prepararem as suas candidaturas às centenas de ofertas on-line durante a Feira Virtual, a abordagem e comportamentos a ter junto das entidades empregadoras e a antecipar questões a realizar às entidades empregadoras via chat e na entrevista on-line. Serão dadas ainda dicas de como poderá beneficiar das apresentações das empresas e das sessões sobre temáticas como: soft skills, emprego, espírito empreendedor, entre outras. Os interessados poderão escolher participar numa das seguintes edições:

16 DE FEVEREIRO
9 DE MARÇO
16 DE MARÇO

As sessões realizam-se na Reitoria da U.PORTO (Auditório Ruy Luiz Gomes) das 17h às 19h.

Apesar de gratuitos deverá realizar inscrição em: https://goo.gl/forms/VgnVoJCe6SX1WT5B2

2) EMPREGABILIDADE E CARREIRA - ciclo de workshops dinamizados por representantes de empresas que possibilitam aos participantes o desenvolvimento de competências transversais, pessoais e profissionais, e ajudam à preparação para processos de recrutamento e para a transição para o mercado de trabalho. A primeira edição deste ciclo de Empregabilidade e Carreira decorre entre fevereiro e abril e conta com os seguintes workshops:

AS REDES SOCIAIS NA PROCURA DE EMPREGO - 23 DE FEVEREIRO
O SUCESSO NA PROCURA DE EMPREGO TEM O TEU NOME – 2 DE MARÇO
COMUNICAÇÃO EFICAZ NO MERCADO DE TRABALHO - 8 DE MARÇO
ENTREVISTA ON-LINE - COMO SERES BEM SUCEDIDO? - 14 DE MARÇO
QUAIS AS COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS QUE VALORIZAM O CV - 5 DE ABRIL

A participação neste primeiro ciclo de workshops EMPREGABILIDADE E CARREIRA está sujeita ao pagamento de uma caução no valor de 5 euros, com frequência obrigatória de 80% dos workshops. Os 5 workshops realizam-se na Reitoria da U.PORTO (Auditório Ruy Luiz Gomes) das 17h às 19h. Os interessados devem realizar inscrição em até dia 17 de fevereiro em https://goo.gl/forms/8CC7laasW9ymBPgf2

A partir de dia 17 de fevereiro os participantes receberão indicações para pagamento da caução. Será enviado um e-mail de empregabilidade@reit.up.pt com estes dados. Apenas os participantes que realizem este pagamento poderão participar nos workshops EMPREGABILIDADE E CARREIRA.

Para mais informações contacte:

Gabinete de Apoio ao Estudante e Empregabilidade
empregabilidade@reit.up.pt
www.up.pt/GAEE
+351 22  040 8312

Flyer Empregabilidade de Carreira
Flyer Feira de Emprego

Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-23 às 22:32:44