Você está em: Início > Notícias > Turmas Práticas 1º semestre - Troca de Turmas - Estudantes que ingressam pela 1ª vez no ICBAS

2017/2018

Regime Geral / Mudança de Par_Instituição_Curso / Reingresso / Maiores 23 / Outros Cursos Superiores

Informa-se os estudantes que ingressam pela primeira vez no ICBAS, que os horários, turmas práticas (1º ano), serão atribuídos aleatoriamente no momento da sua matrícula.

PERÍODO DE TROCAS

É aberto um período de trocas directas entre estudantes já colocados (Ingresso pela 1ª vez no ICBAS), em regime de troca de turma por turma, devendo ser presenciais. As trocas decorrem entre os dias 21 e 22 de setembro de 2017, no Secretariado do Conselho Pedagógico (EA P6 S16), no horário de atendimento.
Em caso de manifesta impossibilidade de um dos estudantes estar presente, deve outro (representante) munir-se de uma declaração ou mensagem de e-mail a comprovar a respectiva reciprocidade do pedido, com fotocópia de um documento de identificação do estudante ausente (representado). O e-mail ou declaração deve referir os seguintes dados:
  • nome completo do representante;
  • nome completo do representado;
  • nº de estudante do representado, a turma e curso que pretende, e com quem deseja trocar.

TITULARES DE LICENCIATURA

Deverão inscrever-se a partir das 10:00 do dia 26 até ao dia 30 de setembro de 2017, presencialmente no Conselho Pedagógico (sala EAP6S16), dentro do horário de atendimento, ou via e-mail: turmas@icbas.up.pt, com os seguintes dados:
  • Assunto: Turmas 1 ano
  • O nome completo do estudante;
  • Número de estudante;
  • Curso;
  • Regime de ingresso
  • Unidades curriculares a frequentar;

ESTUDANTES COM RECONHECIMENTOS

Ficam inscritos diretamente no 1º ano.
A alocação nas turmas em anos superiores, acontece somente depois do processo de creditação ser homologado.  Poderá ser feito a partir do dia 21 de setembro (embora possa ter o seu processo de creditação concluído antes, deverá cumprir as datas anunciadas). Os acertos de horários realizam-se presencialmente no Conselho Pedagógico (sala EAP6S16), dentro do horário de atendimento

Contatos:

Qualquer questão que queira ver esclarecida, poderá ser feita através do e-mail: turmas@icbas.up.pt
Copyright 1996-2017 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-26 às 10:06:04