Você está em: Início > Notícias > Dia Aberto ICBAS Online

Dia Aberto ICBAS Online

29 de julho às 15h30 | Online: @icbas_up

DiaAbertoOnline

O ICBAS organiza, dia 29 de julho de 2020, às 15h30, um Dia Aberto ICBAS Online, durante o qual vai dar a conhecer a sua oferta formativa e esclarecer todas as dúvidas relativas a estes cursos no âmbito do acesso ao Ensino Superior.
Para possibilitar um acesso alargado à sessão, não limitando o número de participantes, será efetuado um direto através do Instagram do ICBAS (@icbas_up), pelo que vos convidamos desde já a seguirem esta página para conhecerem melhor os cursos que têm liderado os rankings de acesso a nível nacional.
Para quem não consiga assistir ao direto, o vídeo completo da sessão estará disponível durante 24h nesta rede social.
Quem tiver questões e/dúvidas que gostassem de ver esclarecidas durante a sessão, podem escrever para ingressos@icbas.up.pt. ou deixá-las nas nossas páginas de Instagram e Facebook (@ICBAS.UP).

Conhece o ICBAS e escolhe o teu futuro na área das Ciências da Vida e da Saúde!
Mais informações 👉 ingressos@icbas.up.pt

PROGRAMA:
15h30: Boas-vindas – Diretor do ICBAS
15h35: Porquê o ICBAS na perspetiva dos Estudantes – Presidente da AEICBAS
15h40: Apresentação dos Cursos do ICBAS e Resposta às Questões
15h40: Medicina – Diretor de Curso + Estudante
15h50: Medicina Veterinária – Diretor de Curso + Estudante
16h00: Ciências do Meio Aquático – Diretor de Curso + Estudante
16h10: Bioquímica – Diretora de Curso + Estudante
16h20: Bioengenharia – Diretora de Curso + Estudante
16h30: Encerramento

Noticias.up.pt: https://noticias.up.pt/icbas-promove-dia-aberto-online-para-os-futuros-universitarios/