Você está em: Início > Notícias > Arrancou o ICBAS-Mentoring 2019-2020

Arrancou o ICBAS-Mentoring 2019-2020

7.10.2019 | ICBAS

Num evento organizado pela Associação de Estudantes, os novos alunos do ICBAS que se inscreveram no Programa de Mentoring tiveram no dia 7 de outubro, a oportunidade de conhecer o seu mentor. Num fim de tarde descontraído, com música e lanche partilhado, mentores e mentorados puderam trocar as primeiras impressões, naquele que se espera que seja um relacionamento agradável e enriquecedor para ambas as partes.

O ICBAS-Mentoring faz parte do Programa Transversal de Mentoria Interpares da Universidade do Porto, um Programa que tem como objetivos promover uma integração saudável e bem sucedida dos novos estudantes da U.Porto, com base no acompanhamento voluntário por colegas mais experientes. O Programa é coordenado por um grupo constituído por 3 docentes e um elemento da AEICBAS.

Fonte/Organização: ICBAS-Mentoring

Tipo de evento: Encontro de estudantes

Acesso: Grátis

Saber mais: E-mail | Página oficial | Facebook