Você está em: Início > Notícias > Animal Science Doctoral Programme - IV Workshop

Animal Science Doctoral Programme - IV Workshop

14 de setembro | 10:00

É com agrado que divulgamos o programa do IV Workshop do Programa Doutoral em Ciência Animal, que terá lugar no Salão Nobre do ICBAS-UP no dia 14 de setembro, às 10h.

Este workshop permite a divulgação dos trabalhos que os estudantes do Programa Doutoral estão a desenvolver, bem como fomentar a discussão sobre as principais temáticas de investigação nesta área científica.

Contamos com a presença de vários peritos na área bem como parceiros industriais, promovendo assim uma maior ligação entre a academia e a indústria.

No decorrer do workshop serão ainda apresentados os tópicos para 2017/2018 do Programa Doutoral em Ciência Animal em ambiente empresarial (SANFEED), bem como do Programa Doutoral em Ciência Animal AniSCI.

A inscrição no workshop é gratuita mas obrigatória e terá de ser feita através deste formulário até dia 12 de setembro.

Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 17:28:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias