Provas de Doutoramento em Neurociências - ramo de Neurociências Experimentais | Mestre Priscila Rodrigues Gomes Mendes
Dia 30 de janeiro de 2019 | 09.30 horas | Salão Nobre do ICBAS/FFUP(P4EA)
Tese subordinada ao título: “Characterization of the cardiovascular adrenergic system in adrenaline-deficient animal models”
Presidente:
- Doutor Paulo Jorge da Silva Correia de Sá, professor catedrático do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto
Vogais:
- Doutor Steven N. Ebert, associate professor, Burnett School of Biomedical Sciences, University of Central Florida, College of Medicine, United states of America, especialista do domínio científico em que se insere a tese; (Arguente principal)
- Doutora Cláudia Margarida Gonçalves Cavadas, professora auxiliar com agregação da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, especialista do domínio científico em que se insere a tese; (Arguente principal)
- Doutor António Albino Coelho Marques Abrantes Teixeira, professora catedrática da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto especialista do domínio científico em que se insere a tese;
- Doutora Maria Augusta Vieira Coelho, professora associada da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, especialista do domínio científico em que se insere a tese;
- Doutora Mónica Isa Moreira Rodrigues, professora auxiliar convidada do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, orientadora e especialista do domínio científico em que se insere a tese.