Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Cooperative Teaching Exploring a Multidisciplinary Engineering Problem

Cooperative Teaching Exploring a Multidisciplinary Engineering Problem

Título
Cooperative Teaching Exploring a Multidisciplinary Engineering Problem
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2003
Autores
Marques, J. C.
(Autor)
FEUP
Portela, P.
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teixeira, R.
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências da engenharia e tecnologias > Outras ciências da engenharia e tecnologias
Outras Informações
Abstract (EN): The simple case study presented constitutes an illustrative example of how surprisingly rich an open-ended experimental problem may prove to be. This has involved an instrumented soft drink can and a PC as the starting point for a fruitful multidisciplinary investigation that ended up bringing together manpower and know-how from various engineering areas in a very rewarding cooperative teaching and learning exercise.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-10 às 19:21:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias