Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Exploring ethical consumerism: the case of charity-linked products

Exploring ethical consumerism: the case of charity-linked products

Título
Exploring ethical consumerism: the case of charity-linked products
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2007
Autores
João Proença
(Autor)
FEP
Inês Pereira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 27 4
Páginas: 417-417
ISSN: 0276-1467
Editora: SAGE
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Abstract
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Exploring the consumption of charity-linked products (2008)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Proença; Inês Pereira
Exploring ethical consumerism: the case of charity-linked products (2007)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
João Proença; Inês Pereira
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-06 às 12:27:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias