Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Communicating the Prevention of a Stigmatised Disease: A Macromarketing Perspective

Communicating the Prevention of a Stigmatised Disease: A Macromarketing Perspective

Título
Communicating the Prevention of a Stigmatised Disease: A Macromarketing Perspective
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
João Proença
(Autor)
FEP
Casais, Beatriz
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 35 1
Páginas: 130-130
ISSN: 0276-1467
Editora: SAGE
Indexação
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-06 às 12:27:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias