Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The Gap between Theory and Practice in Social Marketing: A Research about the use of Positive and Negative Appeals in European Television Advertising Preventing HIV/AIDS

The Gap between Theory and Practice in Social Marketing: A Research about the use of Positive and Negative Appeals in European Television Advertising Preventing HIV/AIDS

Título
The Gap between Theory and Practice in Social Marketing: A Research about the use of Positive and Negative Appeals in European Television Advertising Preventing HIV/AIDS
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
João Proença
(Autor)
FEP
Casais, Beatriz
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 35 1
Páginas: 137-138
ISSN: 0276-1467
Editora: SAGE
Indexação
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Communicating the Prevention of a Stigmatised Disease: A Macromarketing Perspective (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Proença; Casais, Beatriz

Da mesma revista

THE RELATIONSHIP IN MARKETING: CONTRIBUTION OF A HISTORICAL PERSPECTIVE (2008)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
proenca, jf; Teresa Fernandes; kannan, pk
Exploring ethical consumerism: the case of charity-linked products (2007)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Proença; Inês Pereira
Communicating the Prevention of a Stigmatised Disease: A Macromarketing Perspective (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Proença; Casais, Beatriz
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-09 às 16:38:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias