Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O ensino do português nas primeiras décadas do século XXI

O ensino do português nas primeiras décadas do século XXI

Título
O ensino do português nas primeiras décadas do século XXI
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2017
Autores
Rodrigues, Sónia Valente
(Autor)
FLUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
CORDIS: Humanidades > Ciências da linguagem > Línguas ; Ciências Sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: Disponível em: http://www.cnedu.pt/content/noticias/geral/af_lei_de_bases_vol-i.pdf
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Projetos de investigação-ação: Orientações gerais para a elaboração do Relatório de Estágio em ensino de Português e de Língua Estrangeira (2016)
Relatório Técnico
Almeida, José Domingues de ; Ellison, Maria ; Pazos Anido, Marta; Lorenzo, Mónica; Hurst, Nicolas ; Santos, Paulo Jorge ; Nicolás Martínez, Pilar; Tomé, Simone ; Rodrigues, Sónia Valente
Manual de Formação Local (2024)
Relatório Técnico
Fátima Pereira; Clara Vasconcelos; Henrique Vaz; Maria Couto; Paula Maria Leite Queirós; Paula Silva ; Rosa Tomás Ferreira; Sónia Valente Rodrigues; Thiago Freires
Formação profissional de docentes: proposta de trabalho (2022)
Relatório Técnico
Leite, Carlinda ; Lemos, Ângela ; Teixeira, Carlos; Albuquerque, Cristina ; Almeida, Leandro; Cardona, Maria João; Rodrigues, Sónia Valente
DITE-Diverse Internationalisation of Teacher Education: a report on Internationalisation of Teacher Education (2022)
Relatório Técnico
Pacheco, Elsa ; Gomes, António Alberto; Teixeira, José; Soares, Laura ; Couto, Maria João; Santos, Paulo Jorge ; Rodrigues, Sónia Valente
Cooperation partnerships in higher education: project result 1: report on the status of internationalisation of teacher education (2022) (2022)
Relatório Técnico
B. M. Aguado; A. Basinska; Paulo Simões Carvalho; Maria Couto; A. Cywinski; J. Domagata; Leanete Dotta; Cláudio Farias; Rosa Tomás Ferreira; João Alberto Pinto; I. Jazukiewicz; M. Kopalska; A. Linka; Amélia Lopes; L. M. Marquèz; Carla Morais; A. Murawska; Paulo Nogueira; M. R. Palau; Elsa Pacheco...(mais 14 autores)

Ver todas (75)

Do mesmo livro

Aprender História em democracia (2017)
Capítulo ou Parte de Livro
Correia, Luís Grosso
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-11-26 às 20:26:18 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico