Título |
Referência |
Nome Curto |
Data de início efetiva |
Estado |
Desenvolvimento de Investigação sobre como estão a ser preparados os futuros Professores para o Ensino da Leitura e Escrita |
Edulog Leitura e Escrita |
Edulog Leitura e Escrita |
2020-03-02 |
Concluído |
Media literacy towards youth social inclusion |
2019-2-PT02-KA205-006226 |
Mind the Gaps - MTG |
2020-01-01 |
Concluído |
Centro de Investigação e Intervenção Educativas |
UIDB/00167/2020 - UIDP/00167/2020 |
CIIE |
2020-01-01 |
Em Curso |
Boosting Up Social Education towards European Citizenship and Labour Market Inclusion |
Erasmus + | UP2B |
UP2B |
2019-12-31 |
Concluído |
Investigação sobre o Perfil Académico e Profissional de Professores do Ensino Superior que asseguram a formação inicial de professores |
EDULOG - perfil professores |
EDULOG - perfil professores |
2019-12-19 |
Concluído |
BE PART - Youth-Led Development for Schools’ Participatory Management |
612175-EPP-1-2019-1-PT-EPPKA3-IPI-SOC-IN |
BE PART |
2019-12-01 |
Concluído |
Youth-Led Development for School's Participatory Management |
Erasmus + | BE PART - 612175 |
BE PART |
2019-12-01 |
Concluído |
The 21st century skills and the Global Goals for Sustainable Development: Towards Responsible Pupils of the Future |
2019-1-DK01-KA201-060200 |
The 21st century skills |
2019-09-01 |
Concluído |
European Education Policy Network on Teachers and School Leaders |
EAC-2018-0612 |
EEPN |
2018-11-13 |
Concluído |
DigP-SEM - Plataformas Digitais na Gestão Educacional dos Agrupamentos |
PTDC/CED‐EDG/29069/2017 |
DigP-SEM |
2018-10-01 |
Concluído |
ATENA - Saber para intervir: observatório para a educação |
ATENA |
ATENA |
2016-10-14 |
Encerrado |
Centro de Investigação e Intervenção Educativas |
UID/CED/00167/2013 |
CIIE |
2015-01-01 |
Concluído |
Qualidade e direito à educação superior: estratégias institucionais em tempos de globalização |
4.4.1.00 CAPES |
Qualidade e direito à educação superior |
2014-03-01 |
Encerrado |
PEst-OE/CED/UI0167/2014 |
PEst-OE/CED/UI0167/2014 |
PEst-UI0167 |
2014-01-01 |
Encerrado |
Impacto e Efeitos da Avaliação Externa nas Escolas do Ensino não Superior |
PTDC/CPE-CED/116674/2010 |
Impacto e Efeitos da Avaliação Externa nas Escolas |
2012-03-01 |
Encerrado |
Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem |
PTDC/CPE-CED/113015/2009 |
Estudo sobre o ensino e a enfermagem |
2011-03-01 |
Encerrado |
Contextualizar o Saber para a melhoria dos resultados dos alunos |
PTDC/CPE-CED/113768/2009 |
Contextualizar o Saber |
2011-01-10 |
Encerrado |
Argumentar Precisa-se! |
PP-IJUP2009-19 |
Argumentar Precisa-se! |
2009-12-22 |
Encerrado |
Excelência e Inovação no Ensino/Aprendizagem: Conhecer e concretizar a Mudança de Paradigma na Universidade do Porto |
POCI/N/04.01.02/0264/0001/2006 |
Excelência e Inovação |
2007-05-01 |
Encerrado |
Propostas curriculares e escolas no Brasil e em Portugal: relações global-local |
4.1.3/CAPES/CPLP |
Relações Global-Local |
2007-03-09 |
Encerrado |