Título |
Referência |
Nome Curto |
Data de início efetiva |
Estado |
---|---|---|---|---|
Serviços de Avaliação da Qualidade e Acolhimento Residencial de Crianças e Jovens da Casa Pia Lisboa | SERV0062_Casa Pia_2022 | Serviços de Avaliação da Qualidade e Acolhimento Residencial de Crianças e Jovens da Casa Pia Lisboa | ||
ClimActiC - CidadaniaPeloClima: Criando Pontes entre Cidadania e Ciência para a Adaptação Climática | NORTE-01-0145-FEDER-000071 | ClimActiC | ||
AdoPt: Follow-up em Pós-adoção: Capacidades, dificuldades e necessidades de famílias adotivas portuguesas | PTDC/SOC-ASO/4158/2020 | AdoPt | ||
Centro de Psicologia da Universidade do Porto | UIDB/00050/2020 - UIDP/00050/2020 | CPUP | ||
REUNIRmais - Sucesso da reunificação familiar após a institucionalização da criança: Avaliação da eficácia de uma intervenção de parentalidade positiva | PTDC/SOC-ASO/31727/2017 | REUNIRmais | ||
Concepção, implementação e acompanhamento de projeto piloto de acolhimento familiar | SERV0062_PORTO_2018 | Concepção, implementação e acompanhamento de proje | ||
Programa Doutoral em Psicologia | PD/00206/2013 | PDP-PRASI 2015-2020 | ||
Centro de Psicologia da Universidade do Porto | UID/PSI/00050/2013 - UID/PSI/00050/2019 | CPUP | ||
PEst-OE/PSI/UI0050/2014 | PEst-OE/PSI/UI0050/2014 | PEst-UI0050 | ||
A problemática da adopção nacional e internacional de criançãs e jovens faz parte do elenco Investigação/ação/formação para adopção_ISSIP | SERV0010/06/2009 | Investigação/ação/formação para adopção_ISSIP | ||
Percursos escolares na adolescência: Determinantes sócio-Cognitivo-Motivacionais. | CEER | Percursos escolares na adolescência |
Registos 1 a 11 de 11