Você está em: Início > Notícias > Dia Aberto FPCEUP 2013
Mapa das Instalações

Dia Aberto FPCEUP 2013

inscrições até 22 de abril

No próximo dia 24 de abril de 2013 a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) vai organizar mais um Dia Aberto - uma iniciativa dirigida a estudantes do 3.º ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário. No Dia Aberto, a FPCEUP abre as suas portas aos estudantes que pretendem ingressar no Ensino Superior nas áreas da Psicologia e das Ciências da Educação, e dá a conhecer um dia na vida de uma Faculdade jovem, dinâmica e acolhedora. Neste dia, a FPCEUP apresenta a sua oferta formativa e proporciona o contacto próximo com diversos profissionais e estudantes. Serão criados vários grupos de visitantes que percorrerão a Faculdade, conhecendo processos de ensino, de prestação de serviços à comunidade e de investigação. As inscrições, limitadas a 200 pessoas por turno, decorrem até ao dia 22 de abril e podem ser efetuadas através do preenchimento do seguinte FORMULÁRIO ou através de e-mail para pgomes@fpce.up.pt (indicando nome, idade, estabelecimento de ensino, contacto pessoal e período da visita preferencial - manhã ou tarde).

PROGRAMA

Manhã 10h00 | Acolhimento 10h30 | Visita guiada à FPCEUP 12h00 | Encerramento Tarde 15h00 | Acolhimento 15h30 | Visita guiada à FPCEUP 17h00 | Encerramento INFORMAÇÕES FPCEUP - Serviço de Comunicação e Imagem Tel. | 220 428 960 E-mail | pgomes@fpce.up.pt INSCRIÇÕES em: http://goo.gl/Epyz6
Poster
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas