Você está em: Início > Notícias > Observatório de Emprego dos/as Diplomados/as da FPCEUP
Mapa das Instalações

Observatório de Emprego dos/as Diplomados/as da FPCEUP

Inquirição até 31 de janeiro

alexandre campos imagem 2

A FPCEUP acaba de dar início à edição 2022 do seu Observatório de Emprego, dedicada especificamente aos graduados que terminaram o seu curso no ano letivo 2020/2021.

Observatório de Emprego - OE visa obter elementos que permitam conhecer o percurso e a situação profissionais dos diplomados decorrido um ano após a conclusão do curso, sendo este conhecimento fundamental para que a FPCEUP programe e desenvolva as suas atividades e iniciativas tendo em vista uma melhor inserção profissional dos graduados e se afirme cada vez mais como instituição de ensino superior reconhecida nacional e internacionalmente, prestigiando desta forma os seus alumni e os seus estudantes.

O inquérito é totalmente anónimo e tem um tempo estimado de preenchimento inferior a 7 minutos.

Se terminou o seu ciclo de estudos na FPCEUP em 2020/2021 então não deixe de dar o seu contributo!

Aceder ao inquérito online:

Copyright 1996-2023 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-01-31 às 13:33:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias