Você está em: Início > Notícias > Matrículas 2022/2023 - 2.ª fase Concurso Nacional de Acesso
Mapa das Instalações

Matrículas 2022/2023 - 2.ª fase Concurso Nacional de Acesso

Receção aos novos estudantes FPCEUP 1.º ano/1.ª vez

Caríssimos/as Estudantes,

Bem-vindos/as à FPCEUP!

Em representação de toda a comunidade FPCEUP expresso o nosso contentamento e orgulho em vos acolher e endereço as nossas Felicitações por terem atingido esta nova etapa do vosso percurso académico!

Estou certa de que os próximos anos serão dos melhores tempos das vossas vidas, tempos de conhecimento, de sabedoria e de esperança.

Aqui encontrarão múltiplas oportunidades e desafios, pois poderão usufruir de um ambiente que vos proporcionará condições para um pleno desenvolvimento intelectual, ético, cultural e cívico, a par de possibilidades para cultivar a generosidade, a solidariedade e a entreajuda, enquanto qualidades e valores desta instituição.

Bom Ano Letivo e Felicidades!
Luísa Faria, Diretora da FPCEUP

Prazo de matrícula: de 30 de setembro a 03 de outubro de 2022 - 2.ª fase Concurso Nacional de Acesso

As matrículas decorrerão exclusivamente em formato online em www.up.pt/matriculas

A 2.ª fase de matrículas tem início às 10:00h do dia 30 de setembro e termina às 16:30h do dia 03 de outubro.

Exceções à matrícula/inscrição online: os estudantes que na sua candidatura não tenham documento de identificação associado e/ou tenham nacionalidade extracomunitária devem agendar atendimento presencial que terá que ocorrer nos seguintes períodos:

De dia 30 de setembro a dia 03 de outubro das 10:00h às 12:00h e das 14:30h às 16:30h

Para o efeito deverão enviar e-mail para o Serviço Académico da FPCEUP (s_academico@fpce.up.pt) com o seguinte assunto “Matrículas – Atendimento Presencial”.

Ligações úteis

Serviço Académico
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto