Você está em: Início > Notícias > Eleições | Conselho de Representantes (estudantes)
Mapa das Instalações

Eleições | Conselho de Representantes (estudantes)

28 de setembro de 2022

A eleição dos membros representantes dos estudantes para o Conselho de Representantes terá lugar no dia 28 de setembro de 2022.

Notas:

• Podem ser apresentadas reclamações aos cadernos eleitorais até dia 25 de julho de 2022, para ana_almeida@fpce.up.pt.
  • Os cadernos eleitorais definitivos são publicados dia 27 de julho de 2022.
  • As listas candidatas deverão ser entregues no Secretariado da Diretora, em envelope fechado, dirigidas à Comissão Eleitoral, até às 17h30 do dia 12 de setembro de 2022.
  • A regularidade formal das listas candidatas será verificada até dia 14 de setembro de 2022. Havendo irregularidades, as listas serão contactadas e deverão enviar as correções até 16 de setembro de 2022.

Procedimentos para requisição de voto antecipado

Documentos importantes:

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-08-08 às 14:43:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias