Você está em: Início > Notícias > Candidatura ao cargo de Diretor/a da FPCEUP
Mapa das Instalações

Candidatura ao cargo de Diretor/a da FPCEUP

Edital

A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) procede, por esta forma, ao anúncio público da abertura do processo de candidatura ao cargo de Diretor/a.

Podem candidatar-se a este lugar professores/as e investigadores/as da Universidade do Porto ou de outras instituições do Ensino Superior universitário ou de investigação, nacionais ou estrangeiros, de acordo com os Estatutos da FPCEUP, publicados no DR II Série n.º 86, de 4 de maio de 2020.

As candidaturas serão dirigidas à Presidente do Conselho de Representantes, em suporte de papel ou digital, devendo ser redigidas em português ou inglês, e incluindo:

1. Curriculum Vitae e resumo do curriculum vitae (uma página A4), a ser publicitado;
  2. Comprovativo de que cumpre as condições previstas no nr.1 do Artigo 4.º do Regulamento de Eleição do/a Diretor/a da FPCEUP;
  3. Declaração, sob compromisso de honra, em como não se encontra em qualquer das situações de inelegibilidade, referidas no Artigo 4.º do Regulamento para a Eleição do/a Diretor/a da FPCEUP;
  4. Programa de ação, nos planos científico e pedagógico, que se propõe cumprir, acompanhado por uma análise dos recursos financeiros necessários à sua concretização.

As candidaturas podem ser entregues diretamente no Serviço de Recursos Humanos da FPCEUP, enviadas por correio postal (Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, ao cuidado da Dr.ª Bárbara Barbosa, Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto) ou correio eletrónico (r_humanos@fpce.up.pt), decorrendo o prazo de receção das candidaturas até às 18h00 do dia 5 de setembro de 2022.

Mais informações estão disponíveis em http://www.fpce.up.pt.

A Presidente da Comissão Eleitoral,

Maria da Conceição de Oliveira Carvalho Nogueira

> Edital_PT
> Composição da Comissão Eleitoral
---

The Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) call for applications for the position of Director of the Faculty is open.

Eligible candidates include Professors or PhD researchers of the University of Porto or from other national or international universities or research institutes, according to the FPCEUP Statutes, published at Diário da República, Série II, no. 86 of May 4, 2020

The applications should be addressed to the President of the competent board (Conselho de Representantes), on paper or electronic support, must be written in Portuguese or English, and include:

1. Curriculum vitae in standard and short versions, the latter to be made public (maximum one A4 page);
  2. Documents certifying that the candidate complies with the requirements stated in no.1 of the 4th article of the Director’s election regulation;
  3. Honor Statement excluding ineligibility, according to the 4th article of the Director’s election regulation;
  4. A scientific and pedagogic action plan and an analysis of the financial resources required to its implementation.

Applications are to be directly delivered to the FPCEUP Human Resources Department (Ms. Bárbara Barbosa, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto) or sent by post or email (r_humanos@fpce.up.pt) until September, the 5th, 2022, no later than 6 pm.

Further information available at http://www.fpce.up.pt.

President of the Election Committee

Maria da Conceição de Oliveira Carvalho Nogueira

> Edital_ENG

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas