Você está em: Início > Notícias > Plano para a Igualdade de Género da Universidade do Porto
Mapa das Instalações

Plano para a Igualdade de Género da Universidade do Porto

.

Damos a conhecer o Plano para a Igualdade de Género da Universidade do Porto que se encontra em vigor desde o dia 6 de junho de 2022.

A Universidade do Porto integrou em 2021 o consórcio do projeto RESET - Redesigning Equality and Scientific Excellence Together, composto por sete universidades europeias e financiado pela ação SWAFS-09-2018-2020. O projeto RESET, que decorrerá até 31 de dezembro de 2024, tem como principal missão a promoção da igualdade de género e o desenhar, implementar e avaliar de Planos para a Igualdade de Género em cada uma das instituições participantes.

>> Plano Igualdade de Género UP (PT)

>> Plano Igualdade de Género UP (EN)
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-06-28 às 02:12:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias