Você está em: Início > Notícias > 10 anos Mentoria FPCEUP | Inauguração de exposição
Mapa das Instalações

10 anos Mentoria FPCEUP | Inauguração de exposição

19 de maio | 16h30 | FPCEUP

Dia 19 de maio, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) celebra os 10 anos da Mentoria FPCEUP com a inauguração de uma Exposição alusiva a esta comemoração.

Haverá, também, uma festa convívio que decorrerá nos Jardins da FPCEUP a partir das 16h30.

- Inauguração da Exposição "10 anos de Mentoria FPCEUP"
- Música
- Animações surpresa
- Lanche/piquenique (tragam algo para partilhar)

cartaz

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-16 às 09:52:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais