Você está em: Início > Notícias > Informação sobre Praxe Académica
Mapa das Instalações

Informação sobre Praxe Académica

-

A Diretora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto vem por este meio tornar público o despacho do Sr. Reitor sobre a praxe académica na Universidade do Porto.

Relembramos toda a comunidade que não serão permitidas atividades de praxe nas instalações da FPCEUP que ponham em causa a dignidade e o valor da pessoa humana, a liberdade e os direitos inalienáveis dos estudantes, sob pena de infração disciplinar.

Mais se informa que o uso de traje académico não está de modo algum condicionado à adesão à praxe.

Apela-se, pois, à solidariedade e ao respeito por todos e por cada um, para que o início desta nova etapa da vida dos nossos estudantes seja pleno e inclusivo.

DOWNLOAD | Carta MCTES às Instituições de Ensino Superior - Integração dos/as Estudantes
DOWNLOAD | Praxes académicas na Universidade do Porto, Despacho nr GR/09/09/22

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-09-25 às 06:02:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias