Você está em: Início > Notícias > Informação sobre Praxe Académica

Informação sobre Praxe Académica

-

A Diretora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto vem por este meio tornar público o despacho do Sr. Reitor sobre a praxe académica na Universidade do Porto.

Relembramos toda a comunidade que não serão permitidas atividades de praxe nas instalações da FPCEUP que ponham em causa a dignidade e o valor da pessoa humana, a liberdade e os direitos inalienáveis dos estudantes, sob pena de infração disciplinar.

Mais se informa que o uso de traje académico não está de modo algum condicionado à adesão à praxe.

Apela-se, pois, à solidariedade e ao respeito por todos e por cada um, para que o início desta nova etapa da vida dos nossos estudantes seja pleno e inclusivo.

Praxes Académicas na Universidade do Porto | Despacho Nº GR. 06/09/2021

Apelo à integração saudável e solidária dos novos estudantes do ensino superior

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-10-16 às 12:56:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais