Você está em: Início > Notícias > Inquéritos Pedagógicos da Universidade do Porto (IPUP) - 2º semestre

Inquéritos Pedagógicos da Universidade do Porto (IPUP) - 2º semestre

até 20 de setembro

O Conselho Pedagógico e a AEFPCEUP mobilizaram-se, de novo, na realização de um vídeo de sensibilização sobre a importância de preenchimento dos IPUP.

Só com a participação inequívoca do maior número possível de estudantes será possível obter um retrato real das problemáticas envolvidas com vista a atingir uma melhor compreensão das mesmas e desenhar estratégias para as abordar.

Aproveitamos para relembrar que os IPUP relativos ao segundo semestre de 2020/2021 podem ser preenchidos até ao dia 20 de setembro.

Os Inquéritos Pedagógicos (IPUP), enquanto instrumento de melhoria contínua da qualidade do ensino na Universidade do Porto, incentivam à reflexão sobre a organização das unidades curriculares e sobre a forma como as mesmas são conduzidas pelos docentes, em cada semestre.

Estes inquéritos são disponibilizados online, no Sigarra, no final de cada semestre.  Todos/as os/as estudantes são convidados a preenchê-los, de forma anónima.

Graças a ti, em 2020/2021 conseguimos uma taxa de preenchimento significativamente mais elevada face a anos anteriores e em todos os ciclos de estudos, sendo a taxa de preenchimento da FPCEUP a 2ª maior da UP.

A tua participação aumenta a representatividade, permitindo assim uma análise mais fiel dos resultados médios obtidos nestes inquéritos! Obrigada por usares a tua voz neste processo de melhoria contínua.

Para continuarmos a progredir precisamos de ti novamente. Queremos continuar a ouvir-te! Colabora ativa, direta e construtivamente para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem da nossa faculdade e preenche os inquéritos pedagógicos relativos ao 2º semestre do ano letivo 2020/2021 até 20 de setembro.

Contamos contigo, não te demitas do teu papel!

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-09-24 às 11:45:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais