Você está em: Início > Notícias > Webinar | Comunicação em Ciência

Webinar | Comunicação em Ciência

23 de julho | 17h00 | online

No dia 23 de julho de 2021, das 17h00 às 19h00, decorre o Webinar "Comunicação em Ciência" com a participação de Luís Fernandes (FPCEUP), João Paiva (FCUP), Isabel Malaquias (UA) e Sónia Ferreira (CIBIO).

Este webinar está inserido num ciclo de webinars mensais que antecedem o Congresso Internacional SID: School, Identities and Democracy, que se realizará de 7 a 9 de Julho de 2022, organizado pela Comunidade de Prática de Investigação IDEAFor - Identidades, Democracia, Escola, Administração e Formação, do CIIE - Centro de Investigação e Intervenção em Educação - da Faculdade de Psicologia de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

A intenção deste webinar é criar um espaço de encontro, diálogo e reflexão em torno das práticas de comunicação em ciência, explorando novos territórios e revisitando os mais familiares.

O evento é de participação gratuita no zoom, mas sujeito a inscrição AQUI, até 21 de julho, para controle de lotação e envio atempado do link. O respetivo link zoom será enviado dia 22 de julho.

23 de julho de 2021

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-07-24 às 06:59:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais