Você está em: Início > Notícias > Palestra | An interpersonal perspective on sexual arousal
Mapa das Instalações

Palestra | An interpersonal perspective on sexual arousal

24 de novembro | 16h30 | online

No dia 24 de novembro, às 16h30 decorre a palestra “An interpersonal perspective on sexual arousal” com Marieke Dewitte, da Universidade de Maastricht, Países Baixos.

Esta iniciativa está integrada no ciclo de Seminários de Investigação do SexLab em parceria com o Programa Doutoral em Sexualidade Humana da FPCEUP.

Os Seminários de Investigação do SexLab são um ciclo de seminários e palestras com o objetivo de partilhar investigação desenvolvida no âmbito da sexualidade humana. Estudantes e investigadores/as com interesse em tópicos relacionados com a sexualidade humana podem participar.

Não é necessária a inscrição e a participação não tem custo associado.
A palestra ocorrerá online através do seguinte link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84328695822.

Calendário de palestras/seminários

Mais informações:
E. | sexlab@fpce.up.pt

sexlab 2021

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-28 às 12:40:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias