Você está em: Início > Notícias > Conferência | Inovação educativa, novos espaços de aprendizagem e desenvolvimento do ensino-aprendizagem através de metodologias ativas

9 de abril | 15h00 | Online

Dia 9 de abril de 2021, às 15h00, decorre conferência "Inovação educativa, novos espaços de aprendizagem e desenvolvimento do ensino-aprendizagem através de metodologias ativas".

A sessão, organizada por IDEAFor—Identidade, Democracia, Escola, Administração e Formação e o Mestrado em Ciências da Educação da FPCEUP, conta com a dinamização de Sílvia Carrascal Domínguez da Universidade Complutense de Madrid.

Esta sessão será transmitida online no canal de YouTube da FPCEUP: http://bit.do/fPFJj

Mais informações:
E. | fpereira@fpce.up.pt

9abril2021

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-16 às 13:28:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais