Você está em: Início > Notícias > Regulamento de avaliação da atividade desenvolvida durante o período experimental da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

Audição Pública

Nos termos do disposto no n.º 1 do art.º 98.º do Código do Procedimento Administrativo (CPA), avisam-se os interessados que se encontra em consulta pública o Regulamento de avaliação da atividade desenvolvida durante o período experimental da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Os interessados que se pretendam constituir como tal no procedimento, deverão dirigir as suas sugestões à Diretora da FPCEUP, por escrito, no prazo de 30 dias a contar da data de divulgação do presente aviso, através do endereço de correio eletrónico consultapublica@fpce.up.pt, com o assunto Consulta Pública Regulamento de avaliação da atividade desenvolvida durante o período experimental da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, com os seus dados (nome completo, número de identificação civil, morada e o respetivo endereço eletrónico, dando expresso consentimento para que este seja utilizado para os efeitos previstos na alínea c) do n.º 1 do artigo 112.º do CPA), bem como com eventuais contributos para a elaboração do regulamento.

DOWNLOAD | Regulamento de avaliação da atividade desenvolvida durante o período experimental da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-16 às 12:39:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais