Você está em: Início > Notícias > Sessões CAFTE - Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias

Sessões CAFTE - Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias

Plano de sessões

A Comunidade Prática de Investigação CAFTe (Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias), do Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE), no âmbito das atividades que desenvolve, e à semelhança de anos anteriores, realiza sessões, com uma periodicidade mensal, onde apresenta e debate estudos desenvolvidos por esta comunidade. Com as limitações impostas pela pandemia, em 2020-2021 essas sessões passaram a ser online e poderão ser acompanhadas por quem o desejar, de acordo com o plano que o cartaz apresenta.

A coordenação do CAFTe: Carlinda Leite e Preciosa Fernandes

PLANO DE SESSÕES:

Políticas de Educação Europeias 2018-2021
26 de fevereiro, 17h00
- Amélia Lopes
- Carlinda Leite
- Antonio Bolívar

Educação, democracia e inclusão
26 de março, 17h00
- Guillermina Belavive
- Carla Figueiredo
- Lillian Nobre
- Preciosa Fernandes

Configuração de mudanças em educação - estudos do quotidiano
23 de abril, 17h00
- Lucinalva A. A. de Almeida & Priscila Maria Magalhães
- Rosangela Fritsch
- Luís Grosso
- Fátima Sousa Pereira

Agenda 2030 UN - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para o séc. XXI
28 de maio, 17h00
- Carlinda Leite

Avaliação interna e avaliação externa de aprendizagens - confluências e tensões
2 de julho, 17h00

III Seminário Internacional CAFTe
7, 8 e 9 de outubro

Todas as sessões serão transmitidas online no canal de YouTube da FPCEUP: https://www.youtube.com/c/FPCEUPvideos

Mais informações:
E. | cafte@fpce.up.pt

cafte2021

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-03-01 às 23:25:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais