Você está em: Início > Notícias > Funcionamento da FPCEUP a partir de 19 de abril
Mapa das Instalações

Funcionamento da FPCEUP a partir de 19 de abril

Atualizado a 16/07/2021

Na sequência da Resolução do Conselho de Ministros n.º 86-A/2021 o município do Porto passou a ser considerado "município de risco elevado".

Esta classificação tem como principal impacto na U.Porto a adoção do regime de teletrabalho, em conformidade com o artigo 5º-A do Decreto -Lei n.º 79 -A/2020, de 1 de outubro. Desta forma, damos a conhecer as informações acerca do funcionamento da FPCEUP neste período.

Pode encontrar outras informações, recomendações e comunicados já divulgada no âmbito da Covid-19 no site FPCEUP COVID-19 ou AQUI.

FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS
Alguns serviços da FPCEUP encontram-se com horários de atendimento reduzido. Poderá saber quais AQUI.

Os restantes serviços continuarão com os horários habituais de atendimento.

Agradecemos ainda que seja privilegiado o atendimento por marcação prévia. Poderão agendar o atendimento através dos seguintes endereços eletrónicos ou através do telefone:

O Serviço de Gestão Académica e Expediente garantirá a recolha e encaminhamento de correio, semanalmente.

FUNCIONAMENTO DA BIBLIOTECA
A partir do dia 19 de abril, segunda-feira, a Biblioteca da FPCEUP irá reabrir a sala de leitura, sujeita a marcação prévia, e com um terço da sua ocupação, no seguinte horário:

segunda a sexta-feiras:
09:00h – 17:00h

Relembramos a necessidade de:

• Proceder à marcação prévia, através de email (biblioteca@fpce.up.pt) ou do telefone (+351 22 042 89 50/22 040 06 69);
  • Obrigatoriedade do uso de máscara social;
  • Higienização das mãos através dos dispensadores disponíveis em todo o edifício e na Biblioteca da FPCEUP;
  • Cumprir as regras de distanciamento social de pelo menos 2 metros;
  • A permanência na FPCEUP deverá ocorrer apenas durante o período de tempo estritamente necessário.

FUNCIONAMENTO DA REPROGRAFIA
A partir do dia 19 de abril, segunda-feira, a Reprografia da FPCEUP irá reabrir no seguinte horário:

Segunda a sexta: 9:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h.

FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES
O horário de funcionamento das instalações será:

Segunda a domingo: 08:00h às 20:00h

SERVIÇO DE CONSULTA PSICOLÓGICA
Os Utentes do Serviço de Consulta Psicológica poderão contactar o secretariado através do email secretariado_consultas@fpce.up.pt ou através de um dos seguintes telemóveis: 93 607 08 25 e 93 607 97 17.
O Serviço manterá as consultas online e regressará às consultas presenciais, nos casos deviamente justificados, de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 19h e aos sábados entre as 9h e as 13h.

MANUTENÇÃO, SERVIÇO DE LIMPEZA, VIGILÂNCIA E SEGURANÇA
O Serviço de Manutenção assegurará vistoria presencial às instalações para assegurar o normal funcionamento de infraestruturas e equipamentos, procedendo a eventuais reparações de emergência. Toda a equipa estará em regime de prevenção.

O Serviço de Limpeza continuará em funcionamento, reforçando a higienização dos espaços entre as atividades letivas.

Haverá reforço de um segurança durante o período das atividades letivas

AULAS E EXAMES
Os estudantes deverão manter-se atentos às informações que serão atualizadas em permanência no Sigarra, no Moodle das respetivas UCs e enviadas por correio eletrónico para o respetivo e-mail institucional.

A Direção e os Conselhos Científico e Pedagógico, logo que possível, darão mais informações sobre a operacionalização de medidas acerca da avaliação dos estudantes.

INVESTIGAÇÃO
Os trabalhos de investigação que decorrem na FPCEUP continuarão em regime de teletrabalho, respeitando sempre as medidas já divulgadas de prevenção de contágio.

Estas informações poderão ser revistas a qualquer momento.

Agradecemos a inestimável colaboração de toda a comunidade FPCEUP e fazemos votos de que se mantenham com saúde.

16 de julho de 2021
A Direção da FPCEUP

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-22 às 11:12:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais