Você está em: Início > Notícias > Seminário de Investigação do Grupo de Desenvolvimento e Educação

Seminário de Investigação do Grupo de Desenvolvimento e Educação

28 de janeiro | 11h00 | Online

No dia 28 de janeiro de 2021, pelas 11h00, ocorre o Seminário de Investigação do Grupo de Desenvolvimento e Educação (Centro de Psicologia da Universidade do Porto), em associação com o Programa Doutoral em Psicologia. A sessão será online via zoom no seguinte LINK e durará aproximadamente uma hora.

A sessão será composta por dois momentos:
1) Projeto de doutoramento integrado em projeto mais amplo, por Sofia Magalhães;
2) Manuscrito submetido para revisão, por Rui Maio.

Inscrições:
Com a finalidade de que a organização corra da melhor forma, agradece-se que seja comunicada a intenção de comparecer o mais brevemente possível (até segunda-feira dia 25 de janeiro, se possível), através do preenchimento do seguinte FORMULÁRIO.

Mais informações:
E. | carolinaguedes@fpce.up.pt

cpdec 28 janeiro 2021
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-01-17 às 17:27:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais