Você está em: Início > Notícias > I Seminário de Investigação do Grupo de Desenvolvimento e Educação

I Seminário de Investigação do Grupo de Desenvolvimento e Educação

26 de novembro | 11h00 | online

Dia 26 de novembro de 2020, às 11h00 tem lugar na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), o primeiro Seminário de Investigação do Grupo de Desenvolvimento e Educação (Centro de Psicologia da Universidade do Porto), em articulação com o Programa Doutoral em Psicologia e realiza-se via zoom no seguinte LINK.

Esperamos que este seminário possa repetir-se mensalmente (última quinta-feira de cada mês, no mesmo horário) e que constitua uma oportunidade para partilharmos os projetos de todas/os, bem como para receber e dar contributos que promovam o desenvolvimento e a reflexão sobre os mesmos.

Sendo este um espaço de partilha de e para todas/os, contactem-nos, caso pretendam, nos próximos meses, partilhar algum trabalho que sintam que poderia beneficiar de uma discussão mais alargada (seja uma candidatura, um projeto, um manuscrito em desenvolvimento, uma tese, uma apresentação, um documento de divulgação de trabalhos à comunidade, uma notícia para a imprensa ou qualquer outro trabalho em desenvolvimento). Partilhem também com as/os aluna/os e bolseiras/os de investigação que possam ter interesse em participar.

Agradecíamos que comunicassem a vossa intenção de participar até segunda-feira dia 23 de novembro, se para o endereço carolinaguedes@fpce.up.pt
--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.
By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-12-05 às 12:01:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais