Você está em: Início > Notícias > Rubrica de podcasts «Alumni: Realidades e Perspetivas»

Rubrica de podcasts «Alumni: Realidades e Perspetivas»

40 anos da FPCEUP

Nas Comemorações da FPCEUP 2020 dedicadas ao tema "Alumni: Realidades e Perspetivas" pretende-se alcançar uma partilha de visões plurais dos percursos pessoais e profissionais de alguns Alumni da FPCEUP, dando a conhecer sumariamente alguns dos seus trajetos únicos, bem como o papel que a FPCEUP desempenhou nas suas vidas. Pretende-se, igualmente, obter formulações individuais de desejos ou votos para o futuro da FPCEUP.

Os 40 anos da FPCEUP serão agora celebrados com uma rubrica de podcasts Alumni: Realidades e Perspetivas - 40 anos FPCEUP, onde semanalmente será divulgado um testemunho de antigos/as alunos/as na FPCEUP.

Podcast
Alumni: Realidades e Perspetivas - 40 anos FPCEUP

Nome Data Audio
1 Apresentação da rubrica, por Alexandre Campos
Unidade de Apoio à Integração Profissional e Alumni FPCEUP
28 out.

2 Sofia Almeida Santos
Assessora no Gabinete do Ministro da Educação (políticas públicas)
28 out.

3 Carlos Fragão
Técnico Superior no Centro de Emprego e Formação de Vila Nova de Gaia
04 nov.

4 Edite Amorim
Fundadora e Coordenadora da THINKING BIG
11 nov.

5 Vânia Moleiro
Técnica de orientação, reconhecimento e validação de competências na MODATEX - Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios
18 nov.

6 Gustavo Mendes
Diretor de Marketing na NewCoffee
25 nov.

7 Carolina Santos
HR Assistant, European Labour Authority
02 dez.

--

Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-12-05 às 12:52:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais