Você está em: Início > Notícias > Estudante da FPCEUP foi uma das premiadas no EUGLOH | Annual Student Research Conference

Resultados

Sarah Maggioli, estudante da FPCEUP, venceu o 3º prémio pela apresentação de um poster científico na temática "Envelhecimento e Demência", no âmbito da iniciativa “EUGLOH Annual Student Research Conference”, que decorreu entre 28 e 30 de setembro de 2020.

No total foram atribuídos 31 prémios a estudantes pela apresentação do seu trabalho de investigação, dos quais 12 são estudantes da Universidade do Porto.

Esta conferência dinamizada pela Universidade de Szeged permitiu que 82 estudantes de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento das cinco universidades da Aliança apresentassem virtualmente os seus trabalhos de investigação, que deveriam encontrar-se subordinados ao tema: “Global Health Challenges: Diseases of Modern Life”. Estes 82 estudantes foram selecionados com base no Abstract/Resumo do seu trabalho científico, submetido semanas antes do evento.

Mais informações sobre o EUGLOH | Annual Student Research Conference AQUI.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-22 às 11:04:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais