Você está em: Início > Notícias > ErasmusDays 2020 - Universidade do Porto

ErasmusDays 2020 - Universidade do Porto

15, 16 e 17 de outubro

No dias 15, 16 e 17 de outubro, a Comissão Europeia/EACEA promove a 4ª edição dos ErasmusDays, dinamizado pelos Serviço de Relações Internacionais da Universidade do Porto.

Este evento tem como objetivo dar a conhecer o Programa Erasmus+, através da partilha de experiências e demonstração do impacto do programa na Universidade.

Este ano, os ErasmusDays na Universidade do Porto contarão com várias atividades, todas elas em formato online.

Programa e Inscrições
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-22 às 11:33:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais