Você está em: Início > Notícias > Inscrições Mentoria FPCEUP

Inscrições Mentoria FPCEUP

2020/2021

A FPCEUP disponibiliza a todos os/as novos/as estudantes um apoio específico no seu processo de integração na Faculdade e na Universidade do Porto. Contando com a colaboração solidária de estudantes mais experientes (a frequentar a FPCEUP há pelo menos um ano) e coordenado por uma equipa de docentes, o PROGRAMA DE MENTORIA FPCEUP visa apoiar todos os/as novos/as estudantes que chegam à faculdade na construção de respostas adequadas às mudanças associadas à frequência de um novo ciclo de estudos e de um novo contexto institucional de aprendizagem, reforçando sentimentos de pertença e de bem estar.

A Mentoria FPCEUP integra o Programa Transversal de Mentoria Interpares da U. Porto (Mentoria U.Porto).

Caso estejas interessado/a em usufruir deste tipo de apoio ao longo de todo o ano letivo e/ou participar nas atividades da Mentoria, inscreve-te através deste formulário. De seguida, ser-te-á atribuído um/a mentor/a que entrará em contacto contigo e a quem poderás colocar todas as tuas dúvidas e solicitar apoio, sempre que necessário.

Esperamos que esta iniciativa te seja útil e que a mesma contribua para te sentires "em casa".

Bem-vindo/a à FPCEUP!

A equipa responsável pela Mentoria:
Teresa Medina | tmedina@fpce.up.pt
Elisabete Ferreira | elisabete@fpce.up.pt
Isabel Rocha Pinto | ipinto@fpce.up.pt
Raquel Barbosa | raquel@fpce.up.pt
Filipa Vieira | fvieira@fpce.up.pt

Contactos e redes sociais
W. | Mentoria FPCEUP
E. | mentoria@fpce.up.pt

Facebook | Instagram | YouTube

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas