Você está em: Início > Notícias > Comemorações 40 anos da FPCEUP

Comemorações 40 anos da FPCEUP

-

A FPCEUP iniciou a sua atividade a 5 de novembro (quarta-feira) de 1980, celebrando este ano 40 anos da sua existência.

Para assinalar esta data estão a ser organizadas diversas atividades, e o primeiro momento acontece no dia 30 de setembro de 2020 com a Conferência de Abertura do Programa Doutoral em Psicologia e Jubilição do Professor Doutor Félix Neto.

Este ano, as Comemorações do 40 anos da FPCEUP são dedicadas ao tema "Alumni: Realidades e Perspetivas".

30 de setembro

Dia da FPCEUP - "Alumni: Realidades e Perspetivas"

Mesas Redondas Alumni
XXVIII Semana de Psicologia e de Ciências da Educação - AEFPCEUP

Espólio do Prof. Bairrão Ruivo
Curadoras: Prof.as Isabel Macedo Pinto, Teresa Leal e Catarina Grande

Espólio do Prof. Rogério Fernandes
Curadora: Prof.a Margarida Felgueiras

COMEM2020FPCEUP

Serviço de Comunicação e Imagem
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, 4200-135 Porto
T. | 22 042 89 60
T. | 93 607 97 00
E. | sci@fpce.up.pt

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-22 às 11:40:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais