Você está em: Início > Notícias > 2º fase Matrículas | Receção aos novos estudantes FPCEUP 2020/2021

2º fase Matrículas | Receção aos novos estudantes FPCEUP 2020/2021

Matrículas online - 2ª fase - 15 a 19 de outubro

Caríssimos/as Estudantes,

Bem-vindos/as à FPCEUP!

Em representação de toda a comunidade FPCEUP expresso o nosso contentamento e orgulho em vos acolher e endereço as nossas Felicitações por terem atingido esta nova etapa do vosso percurso académico!

Estou certa de que os próximos anos serão dos melhores tempos das vossas vidas, tempos de conhecimento, de sabedoria e de esperança.

Aqui encontrarão múltiplas oportunidades e desafios, pois poderão usufruir de um ambiente que vos proporcionará condições para um pleno desenvolvimento intelectual, ético, cultural e cívico, a par de possibilidades para cultivar a generosidade, a solidariedade e a entreajuda, enquanto qualidades e valores desta instituição.

Bom Ano Letivo e Felicidades!
Luísa Faria, Diretora da FPCEUP

MATRÍCULAS 2020/2021 - DATAS - 2ª FASE

Este ano as matrículas decorrerão exclusivamente em formato online, em www.up.pt/matriculas.
A 2ª fase tem início às 10h do dia 15 de outubro, e termina às 17h59 do dia 19 de outubro

Exceções à matrícula/inscrição online:

Os estudantes que na sua candidatura não tenham documento de identificação associado e/ou tenham nacionalidade extracomunitária devem agendar atendimento presencial que terá que ocorrer nos seguintes períodos:

· 15 de outubro de 2020, a partir das 10h

· 19 de outubro de 2020: até Às 17h59

Para o efeito deverão enviar e-mail para os Serviços Académicos da FPCEUP (s_academico@fpce.up.pt) com o seguinte assunto “Matrículas – Atendimento Presencial”.

PROCESSO DE MATRÍCULAS - 2ª fase

Inscrições – A MENTORIA ESTÁ CÁ PARA TE APOIAR!

PEDIDO DE CARTÃO U.PORTO E CARTÃO ANDANTES SUB23

MANUAL DE ACOLHIMENTO AO ESTUDANTES 2020/2021

Outras informações úteis

- Informações COVID-19 | FPCEUP