Você está em: Início > Notícias > Conferência de Abertura do Programa Doutoral em Psicologia + Jubilação do Professor Félix Neto

30 de setembro | 18h00 | Auditório 2A

A Comissão Científica do Programa Doutoral em Psicologia (PDP) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) organiza a sessão de abertura do PDP que acontecerá no dia 30 de setembro, às 18h00 no Auditório 2A da FPCEUP.

A sessão contará com a participação do Professor Félix Neto, que irá proferir a conferência e aula de jubilação intitulada “Peripécias interculturais: Das migrações passando por semelhanças e diferenças culturais à saudade”.

Com esta sessão dá-se início às Comemorações dos 40 anos da FPCEUP dedicadas aos Alumni.

O número de lugares para assistir é limitado. Para mais informações enviar email para sci@fpce.up.pt.

Todo o evento será transmitido em direto através de http://bit.do/fJirK

poster30set2020

--
Ao participar neste evento, autorizo que a FPCEUP – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto faça a recolha do áudio e/ou da minha imagem em fotografia, vídeo ou outra forma de media.
Os dados recolhidos serão utilizados para registo (arquivo) do evento e poderão ser usados para a sua disseminação nos canais de comunicação da FPCEUP e para a produção de material de divulgação da Faculdade.

By participating in this event, I grant permission to the Faculty of Psychology and Education Sciences of the University of Porto (FPCEUP) to capture the audio and/or my image in photographs, video, or any other media format.
The data collected will be used for archive, for the eventual dissemination of the event via FPCEUPs media channels and for the production of promotional material concerning the Faculty.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-09-21 às 11:45:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais